Connect with us

Olá o que você busca?

Revista LatitudeRevista Latitude

PREMIAÇÕES

Dog Photography Awards: as mais lindas fotos caninas do mundo

O Dog Photography Awards anual, uma celebração da arte de capturar nossos amados companheiros caninos através das lentes, anunciou os vencedores de sua edição mais recente. Este concurso, que ocorreu recentemente, atraiu uma ampla gama de talentos fotográficos, desde profissionais experientes até amadores entusiastas, que compartilham a paixão pelos cães e pela fotografia.

“Ascend Serenity”, da fotógrafa Sanna Sander (Suécia), foi a foto vencedora da edição 2023 .

A foto de Sanna mostra uma cadela da raça Azwack posando em meio a uma pilha de troncos de madeira. 

Ela conta que vinha considerando a ideia por bastante um tempo, sempre que passava por ali, no caminho para a escola dos filhos e via o feixe de madeira.” Até que um dia parei e chamei a nossa amiga para subir naqueles troncos”, afirma Sanna. Para ela, o resultado foi ficando muito melhor do que o que ela esperava.

Foto: Sanna Sander/Dog Photography Award

A segundo colocada foi a imagem “Serene Snowfall” de autoria de Grace Fieselman (Estados Unidos). Mostra uma pose divertida da cadela Nala, da raça Pastor Australiano, curtindo tranquilamente flocos de neve caindo sobre sua pelagem.

Foto: Grace Fieselman/Dog Photography Award

A sueca Sanna Sander conquistou também a terceira colocação com a foto “monochromatic Ilusion”, em que a mesma cadela faz pose em um cenário monocromático de árvores desfolhadas sob um céu cinza.

Foto: Foto: Sanna Sander/Dog Photography Award

O objetivo deste prestigioso concurso é reconhecer e homenagear as melhores fotografias de cães de todo o mundo, revelando a incrível diversidade de nossos amigos caninos e a visão artística dos fotógrafos que os capturam.

Um distinto painel de jurados, composto por fotógrafos renomados, especialistas em cães e profissionais da indústria, selecionou os vencedores em diversas categorias, incluindo retrato, ação, estúdio e muito mais.

Os vencedores já foram anunciados, recebendo reconhecimento e prestígio pelo seu incrível trabalho no Dog Photography Awards. Além disso, eles também foram agraciados com valiosos prêmios e uma exposição significativa de suas fotografias.

Esta edição do Dog Photography Awards foi uma celebração notável da alegria e da beleza dos cães através do poder da fotografia. Os fotógrafos participantes compartilharam suas melhores fotos de cães, e os vencedores foram escolhidos para representar o ápice da criatividade na fotografia canina. A competição serviu como um lembrete inspirador do profundo amor e conexão entre as pessoas e seus amigos peludos.

Embora o concurso tenha chegado ao fim, as imagens emocionantes e inspiradoras que surgiram continuam a tocar corações e cativar amantes de cães em todo o mundo. Parabéns aos vencedores e a todos os participantes que contribuíram para tornar o Dog Photography Awards um evento tão excepcional e memorável.

Fique atento para futuras edições do Dog Photography Awards, onde mais talentos fotográficos terão a oportunidade de compartilhar suas perspectivas únicas e continuar a celebrar a beleza dos cães através da fotografia.

 

Com informações do Dog Photography Awards

____

Márcio Martins

Jornalista

Redação Latitude

 

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Você pode gostar

EVENTOS

Confira os próximos grandes eventos de fotografia Profissional (lista em constante atualização) AGENDA 2024 Foto Inovar 05 e 06 de março de 2024 Teatro...

COLUNA

Não queira ser seu ídolo   Quando recebi o convite para continuar como colunista da Revista Latitude, fiquei muito feliz e honrado. Afinal de...

EVENTOS

Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil.

CARREIRA

Você participa de premiações de fotografia? Já pensou no assunto como forma de ter uma maior validação para novos contratos? Será que isso realmente...